id

Mr Crepe

design

Desenvolvemos um logo que justifica o nome do negócio, e ao mesmo tempo associamos o nome MR (mister) ao produto, o que tende a ser algo diferenciado na interpretação da marca. O detalhe que criamos para caracterizar o conceito, leva também o desenho de um crepe no lugar da cartola.
Embora o produto seja obviamente o carro chefe, entendemos que focar no conceito de MR seria mais interessante para diferenciar a marca em relação as já existentes no ramo. Além disso, para uma futura expansão de negócio, ter um conceito diferenciado do produto seria crucial para não atrapalhar futuras estratégias de comunicação.



Elaboramos toda a papelaria de acordo com a identidade visual criada. Cartões de visita, papel timbrado, uniformes e cardápio. Todos com o requinte, originalidade e alegria que a marca requer.



Durante a Copa de 2014, desenvolvemos uma campanha para atrir um público próximo ao Mr Crepe, a partir de promoções, atrações musicais e claro, a transmissão de todos os jogos ao vivo. Tudo isso, aliado ao delicioso cardápio de crepes da casa, só podia dar certo.