id

Mais Sorrisos

design

O formato do logo e as cores usadas foram estrategicamente pensadas para simbolizar e gerar simpatia com o target. Pensamos em usar a tipografia sem serifa para reforçar a ideia de modernidade, e a união das palavras que deu um toque diferente, sem atrapalhar a leitura e identificação da marca.
Aliado a isso, criamos um personagem que foi adaptado a letra 'O' para criar mais carisma e aproximação, além de poder usá-lo de diferentes formas no futuro, como mascote, entre outros projetos. A marca ainda se torna mais humanizada e melhora a comunicação do serviço, gerando sentimento e fortalecendo os laços com o público. Tudo para proporcionar ainda mais maissorrisos.



Com a ideia de não ser apenas mais uma marca no mercado, a Mais sorrisos teve a identidade visual criada de acordo com o público alvo: o jovem. O roxo predominante foi escolhido por representar modernidade, criatividade, energia e inovação. Já o azul, harmonia, tranquilidade e serenididade, além de estar ligado a área de saúde.



Sua papelaria seguiu uma linha ainda mais impactante, porém mantendo a aparência clean, que o segmento requer. Utilizamos o “o” do logo como marca d’água, já para apresentar o conceito de símbolo/personagem de uma marca tipográfica.