id

kidoguinho

design

No final de 2011, quando conquistamos a conta da Kidoguinho, já recebemos a missão de redesenhar e modernizar a identidade visual, partindo do desafio de “dar vida” ao Doguinho, que até então estava presente somente no logo da empresa.

Já nos primeiros meses de gestão da marca, apresentamos nas redes sociais o mascote da Kidoguinho, pronto para ser adaptado e caracterizado para qualquer ocasião. A partir daí, ele foi responsável pelo diálogo com os fãs na fan page e pela aproximação com o público em geral.



Em paralelo ao planejamento digital, apresentamos um projeto para modernizar a identidade visual da empresa, partindo dos cartões de visita, que ganharam um diferencial com relação aos demais cartões 'padronizados' que as pessoas estão acostumadas a receber hoje em dia.



Em pouco tempo, mudamos o conceito da Kidoguinho com relação ao consumidor. Os produtos estavam presentes em todas as comemorações, logo, não poderia ficar de fora da maior festa de todas... O Carnaval.



Durante a folia, levamos um refresco para o folião. E depois de tanto pular Carnaval, com certeza bateu uma fome danada. Ainda bem que a Kidoguinho estava presente...

Personalizamos e estampamos a marca em vários meios, como esses copos desenvolvidos para venda de mini Ki Doguinhos nos cinemas.



Desenvolvemos cartazes, A3, folders e flyers diversos para a empresa apresentar e divulgar campanhas e produtos.

movie

Para passar uma mensagem de forma mais rápida e dinâmica, criamos vídeos animados com temas diferentes para viralizar os conceitos da marca.



Os filmes foram utilizados em diversas plataformas, como Youtube, Facebook e site institucional da marca, além da veiculação periódica em mídias indoor (Elemídia), ampliando assim suas visualizações.